terça-feira, 7 de março de 2017

Kit de sobrevivência cosplay!



Olá pessoal tudo bem com vocês, hoje o dia é de mostrar o kit que todo cosplayer tem e os de primeira viagem deveria ter na hora de ir para um evento.

Para saber mais sobre o post por favor clique em "Mais informações" aqui em baixo!

Todos nós que fazemos cosplay temos muitas duvidas de como vai ser o primeiro evento e também temos contratempos peças que descolam roupa que estoura a costura e muitas outras coisas que acontecem não sabemos porque mas que tem que acontecer justo no dia do evento e é por isso que eu esto aqui porque eu fui juntando todos os itens uteis para vocês e agora todos vã poder saber hihihih!

Ah arrume bem a sua mochila e deixe esses itens sempre a mão ou no pessoal que estiver som você servindo de "Cosplay de cabide"

Você vai precisar de :

Cola instantânea
(nossa amiga de todas as horas , leve de preferência lacrada ainda ou aquelas super bonder também podem servir.

Mini kit de costura (Linha [ branca e preta] , agulha , tesourinha [ se o evento não deixar use aquelas sem ponta)
Sempre que alguma costura estourar tenha sempre a postos isso que salva vidas mesmo , rério mesmo viu u.u !
Resultado de imagem para escovas e pentes
pente ou escova de dentes largos 
para desembaraçar a peruca 



Laquê e prancha de cabelo
Assim você mantém o penteado no lugar e não passa vergonha 

itens de maquiagem básico do personagem 
Se o personagem precisa usar pankace ou uma sombra escura ,então coloca na mochila também junto com a base e o pó enfim ,nada pode ficar fora do lugar e você quer fotos perfeitas no fim do evento não é ( a gente sempre quer *-* ) 

Água
Sim, todo mundo precisa de água! É eu sei que a gente esquece que precisa beber água  mas acredita amiga(o) a gente precisa , não quero ninguém passando mal por desidratação depois do evento viu u.u 

Então essas foram essas as minhas dicas , se você gostou avalia aqui em baixo o post e se você tem algum item que não pode faltar no seu kit eu quero saber comente aqui em baixo , posso colocar um item indicado por você na minha mochila também , é sempre bom lembrar de alguma coisa que a gente esqueceu né?!
 

Obrigada por ler até o final e até o próximo post tchau .