quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Carta de Park Bom para os Fãs ! (Traduzida para PT- BR )

Estava no meu instagram e me deparei com esta carta no instagram @newharoobompark( novo insta da Park Bom)!


Demorou bastante tempo até porque eu não sou tradutora mas com a ajuda de amigos blackjacks do Twitter eu consegui trazer a tradução da cartinha da nossa tão amada Park Bom pra vocês 
Espero que gostem ^^  
Continue lendo a postagem ...


Fãs em todo o mundo,

Fãs que sempre me amam, protegem e gostam de mim.
Nossos blackjacks!
Eu sinto muito, porque eu sei vocês estão esperando por nós sinceramente.
O que posso dizer agora é que eu tentei o meu melhor até agora. Eu antecipei,
 preparado e esperado por poucas coisas para mostrar a vocês. Mas... o mundo
 não é minha ostra. Eu não cortei cantos por muitos anos. Como eu posso esquecê-lo uma vez?
 TT?? Eu não vou esquecer nossas "memórias" momentos felizes e deliciosos...
Vou colocar meu coração em lágrimas, mas vou colocá-lo em meu coração.
 Como eu penso de nossa despedida com nossa Dara, Chaerin e Minzy eu não posso dizer algo...
Veja  minha respiração ... Eu não posso escrever mais coisas. Cruzes é realmente dói.
 Nesse meio tempo, nossos 4 membros ... "podem fazer tudo por causa de vocês." Eu não vou esquecer. Obrigada você... T.T
Quando o inverno está vindo....de Bom... <3


Eu realmente senti muito medo do que eu acabei de ler quando terminei, acho que isso é uma despedida..... mas espero que seja só um inverno como a Bommie diz , algo que vai passar e que sejamos felizes no final porque a primavera vem depois do inverno não é mesmo??

Eu estou com medo mas espero ver todas juntas em algum dia mesmo que em uma foto simples na coletiva com minzy fazendo seu solo e chamando as amigas para assistir .

Espero que tenham gostado desse post ele foi realmente de ultima hora !
Obrigada por lerem até aqui e até a próxima postagem 


Tchau!