segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Headhunter Yi Armor 1º Parte (Aprendendo a criar moldes)

"Minha Espada ao seu dispor..." Assim estamos com a primeira postagem da série
(♡ If you are from another country using the " Translator" tool on the left side of the blog , and then select the language ^^ And then good read ♡)


Aprendendo a fazer armaduras ^^ 

Eu gosto bastante de armaduras mas tive um problema grande em começar, assim como todo mundo até mesmo como você ai que está lendo. Eu pesquisei porém encontrei muuuita dificuldade de encontrar alguma coisa sobre esse Champ e como gosto de compartilhar vou mostrar os diversos tipos de poder criar moldes cosplay.



Pepekura( papercraft)

*Pra quem, não sabe é um programa de computador especializado em exibir e formas geométricas de 3D [não é impressora 3D não gente,é em partes para você recortar e colar formando assim um bonequinho em 3D  ] 
Alguns são faceis outros são suuuper complicados porque você tem que saber por de um tamanho adequado para você no caso de armaduras [isso me deixa nervosa]

Assista o vídeo caso queira aprender mais sobre pepakura ^^

[ caso você queira utilizar o pepakura você vai ter que procurar o arquivo do personagem configurar como no vídeo ! Mas do Headhunter Yi  não tem..... TToTT infelizmente ]
Sendo assim você vai ter que fazer da minha maneira ou aguardar alguém montar programa dessa armadura^^

Desenhando de pulso livre (minha especialidade :3 )



Há como eu posso fazer isso Mya?
Bom, eu acho que pra você fazer isso você tem que ter uma noção de desenho e de geometria espacial [quela que vc não ligou na escola hihi] é pra cosplay você vai precisar usar sim!
Dai vc vai precisar de algumas coisas :
  • Régua 
  • Tesoura
  • Fita métrica 
  • Papel (pode ser jornal )
  • Canetas de preferencia pincel 
  • Estilete
  • Giz de alfaiate (vende em lojas de coisas para costura)
Dependendo as suas habilidades pode sair rapidamente ou demorar um pouco
por isso NÃO DESISTA (tudo se aprimora com o tempo)


Espero que tenham gostado do inicio , espero que possamos partilhar do nosso conhecimento juntos e espero que você faça a sua armadura sozinho ^^

EM BREVE ! [ parte 2] Como cortar e que material usar para ficar resistente

Espero você na próxima postagem ^^




By Mya Kawaii ^^

Nenhum comentário: