sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Patolino - O Mago ( Cosplay )

If you are from another country using the " Translator" tool on the left side of the blog , and then select the language ^^ And then good read
Tive o grande prazer de participar da confecção e da elaboração desse cosplay , foi muito gratificante ver que realmente conseguimos ( eu , minha Mãe e meu namorado ) fazer o sonho de criar o patolino o mago com tanto carinho com o meu namorado ( @ratu_cosplay ) usar no Sana FCNB em julho de 2016 . Ser reconhecido é uma das coisas mais legais mas ser reconhecido e dizerem que o melhor 

cosplay foi o patolino por 99% do publico foi sem dúvida implacável.
Depois de não conseguir acreditar que tinham inegáveis 7k de compartilhamentos no facebook e que estávamos alcançando além das fronteiras do Brasil isso deixou a gente tão feliz que eu acho que a nossa missão com o Patolino foi cumprida. Não queríamos um patolino estático (parado , imóvel ) queríamos um patolino que abrisse o bico e mostrasse a sua irreverência que tanto nos faz rir .
Em fim fizemos isso e com muito amor digo que o Patolino foi o nosso melhor cosplay até hoje e mesmo que não tenhamos ganhado premiação no desfile somos gratos por cada " Caraka o Patolino o magoooooooo o mistico magoooooooo ..." " Esse mago sim é implacável !" e por fim:

 " Podem existir muitos cosplays fodas nesse evento mas o Mago é Implacável!"    




Video do Animaff  -Sana 2016 (Part 1-2 )



Agradecemos com muito carinho e amizade aos nossos amigos
 (sigam as redes sociais deles a baixo)
Jotape: https://www.facebook.com/jotapevazofficial
Wesley (animaff): https://www.facebook.com/animaff
Por nos privilegiar com o trabalho mais magnífico e profissional de fotografia e Cinematografia Cosplay do  Brasil ( Eu posso dizer que vocês moram no meu coração )

Minha Page : https://www.facebook.com/myakawaiiblog
   instagram  : https://www.instagram.com/myakawaiichan/

Obrigada a todos vocês
e até a Próxima Postagem ^^

Nenhum comentário: