terça-feira, 13 de setembro de 2016

Looks Kawaii - Me ajude a escolher!


 Look kawaii é nada mais nada menos do que looks lindos em tons claros e alguns  escuros que vemos em dramas asiáticos e personagens fofas dos animes.
Kawaii : significa fofo , bonito ( no dialeto japonês)

*If you are from another country using the " Translator" tool on the left side of the blog , and then select the language ^^ And then good read

Hoje é o dia de mostrar alguns look fofos pra você e dependendo da repercussão posso fazer um tutorial de #comofazer então aviso que você deve comentar o numero respectivo de cada look para ter seu nome e os créditos ok!? 

* Look 01



Vestidinho todo fofo na cor verde água e eu realmente tenho planos para fazer  porque eu realmente acho liiindo , o modelo é estilo colegial mas tem uns detalhes personalizados isso deixa tudo mais bonito :3 

* Look 02



Esse vestido me deixa com vontade de ir correndo para a máquina costurar e montar um look bem candy e ir fazer uma  ceção de fotos  super romântico 

*Look 03


Um look estilo colegial esse look é mais básico mas não menos atraente a saia xadrez e a meia 7/8 que eu amoooo 

*Look 04


Short suspensório super lindo eu estou apaixonada 


*Look 05


Short + Blusa da Hello Kitty = 1.♡.♡ (um milhão de corações *-* )

*Look 06


Esse vestido me remeteu a mic-nic vocês não acham ? Olha acho que pode rolar um look assim aqui não é 

*Look 07
Vestido maid em tema de cereja eu amoo , se vocês não se lembram a logo antiga do canal era uma cereja então dai você tira o meu amor pro cereja ♡#estouapaixonada

*Look 08

Achei esse vestido lindo super primavera sabe , bem suave e se adéqua ao ambiente eu usaria para dar um passeio ao ar livre assim como essa moça está 

*Look 09


Conjuntinho lindo e confortável , eu sairia para um encontro assim acho que meu namorado se apaixonaria de novo rsrsrsr ou o seu crush se apaixonaria por você se te visse assim? 
Quem sabe né 

*Look 10

Eu já disse que amo turquesa ? Sim eu amo muuuuito e realmente esse vestido enviesado está super lindo e eu pretendo fazer um de preferência dessa cor ♡ #soudessas 




Iaí qual look você gostou mais ? 
Eu realmente gostei de todos 
 amo looks kawaiis   

Qual será o look que virará tutorial? Quem sabe não possa ser oque você escolheu, mas pra isso eu preciso da sua ajuda . 
Então vamos lá ! Comente o Look que você mais gostou e aguarde , que eu vou postar o tutorial em breve tudo bem ^^

Um beijinho para todos vocês e até a próxima postagem 












Esta postagem foi escrita
 e editada por Mya Kawaii




¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸

Nenhum comentário: