sexta-feira, 22 de julho de 2016

Review Contact lenses - Be luxuri Babe Gray ( From Japonesque)


Olá pessoal , como vão vocês ? 


Esse é o primeiro par que comprei da loja Japonesque , escolhi cinza porque eu estava atras de uma cor que deixasse meus olhos com um aspecto fofo mas impactante e estou amando *-*
Hoje eu vou fazer a resenha da Be luxuri babe Gray .
Vamos ver oque eu acho dessas lentes? Continue lendo!



If you are from another country using the " Translator" tool on the left side of the blog , and then select the language ^^ And then good read






Nome: Be luxuri Babe Gray
Diâmetro: 15 mm
Preço: R$ 75 (frete incluso)

Cor

Um cinza que tem uma aparência de verde , não é tão natural mas de qualquer maneira achei linda nos olhos , combinaram e deram um contraste no meu olhar ( apesar dos meus olhos serem escuros).

Conforto

Eles são confortáveis , não tenho oque reclamar . :)

Tamanho

1mm a mais do que o natural dos olhos , a pesar de grandes muito bonitos eu realmente gostei <3 

Opinião pessoal

São lindas , achava que a cor não iria ser assim mas realmente me surpreendi. Elas não são naturais mas eu usaria elas facilmente no meu dia a dia além de serem lindas são confortáveis e foram sem duvida as lentes mais em conta ( baratas ) que já comprei .

 Instruções de uso e Conservação

Usar lentes de contato exige muita paciência, por favor siga corretamente as instruções de uso para não ter probleminhas. *-* A primeira coisa que você deve ter ao usar lentes é um liquido próprio para lentes de contato, não use soro fisiológico, esse liquido para lentes você encontra em farmácias, super mercados e drogarias, uma marca bem popular deste liquido é o "RENU" mas existem alguns mais baratinhos como o "BIO SOAK" da marca teuto, eu uso este por ser mais acessível, se você pesquisar pagará pouco, só não fique sem usar por favor. Bom, após você ter o liquido em mãos, esterilize a case, ferva um pouquinho de água e lave a case com água quente, feito isso abra a lente, depois de abrir, jogue todo o liquido da lente fora e coloque o liquido q você comprou nas cases, de uma lavadinha nas lentes com esse liquido e deixe descansando por 8 horas, é muito importante q você deixe elas descansando, o liquido que vem com a lente é um conservante muito forte, a química dele pode machucar seus olhos, ok? depois de deixar o tempo necessário na case, troque novamente o liquido e assim você pode usá-las, tome cuidado, de inicio você terá dificuldades, mas depois você conseguirá colocar tranquilamente, é só pegar prática!! As lentes são anuais, após abertas conte um ano para descartá-las, existem pessoas que usam após um ano, porém eu não indico, elas ficam mais sujeitas a bactérias, então não use. Troque o liquido da case regularmente e sempre que usar, eu troco das minhas a cada duas semanas quando não uso. Compre um colírio próprio para lentes de contato e deixe sempre a mão, as vezes, as lentes ressecam um pouco, ai você pode usar para mantelas umedecidas. Embora a lente se mantenha sempre confortável se você seguir todas as regrinhas de uso, e uma ultima coisa, sempre faça tudo com muita higiene, seus olhos agradecem *--*
Obs. Não use. Lentes usadas nem emprestem suas lentes para outras pessoas, entenderam? 


Espero que você tenha gostado da minha resenha!
Visite a Japonesque  para comprar sua lente de contato, peruca e cosméticos 
todas as lentes dão vendidas com preço de frete incluso 
e se você disser que viu o meu review vou ficar muito feliz e quem sabe posso fazer mais . 






   





Nenhum comentário: