terça-feira, 21 de junho de 2016

Tutorial Cosplay Luka night fever (saia)

 Um cosplay muito legal que eu decidi fazer e que me rendeu algumas dúvidas e ( hum.... será que os meus leitores iriam gostar de um post que ensinasse do jeito que eu fiz ? ) 



Botei a cabeça pra funcionar e estou preparando esse post com carinho e espero que ajude vocês ok?! 
Então clique em ver mais ...




Heeeee você clicou e aqui está !
Primeiro eu escolhi o tecido , eu disse no posts sobre aprender a costurar e escolhendo tecidos,se quiser tem, no meu canal no yourtube .


Mas oque você quer ver é o processo , Bom primeiro eu peguei uma saia que eu já tinha para poder me nortear sobre os cortes e talz , vesti a saia e marquei com a fita métrica a medida do diametro comigo de pernas abertas , já que a saia é pra ser folgada .
marquei no papel e desenhei os detalhes também no papel.




Depois de desenhar tudo você vai desenhar no tecido [ dica recorte as partes que você vai pintar de branco , ai vai ficar um molde vazado pra você desenhar melhor , eu fiz assim]
  





PS: pregue a intertela no tecido ,
Intertela  é um tecido auto colante quando em contato com o calor do ferro de passar ele deixa as peças mais armadas , geralmente são usadas em golas e vendem facilmente em metros 










E comece a pintar o desenho com tinta de tecido branca mesmo , com um pincel macio e pincele com cuidado!








Depois de pintado 
alinhave o recido que vc for usar esse eu usei uma fita de cetim grossa onde eu passei a ferro as beiradas para que ficasse semelhante a um vies, preguei a mão antes de ir para a máquina.













Feche a saia e faça um meio body ( um até a cintura e pregue a saia pintada nele , assim fica mais legal e não sai do lugar com facilidade)






Você quer mais algum tutorial? Pode pedir nos comentários , pretendo tirar as suas dúvidas e preparar alguns inusitados , oque acham?

Comente se gostou e me acompanhe nas minhas redes sociais que estão do lado direito do blog .

Obrigada por ler até o final 
e até a próxima postagem !
Post by Mya Kawaii



Nenhum comentário: