domingo, 30 de setembro de 2018

A minha origem Cosplay by Mya Kawaii (Agradecimentos)


Agradecimentos

Eu senti a necessidade de escrever sobre cosplay porque gosto disso, cosplay é uma forma de arte contemporânea de reproduzir o amor pelos personagens fictícios e reais do mundo, e eu não encontrei nenhum material realmente concreto em relação ao assunto, então provavelmente esse vai ser o primeiro registro sobre cosplay na história do brasil. 
Algumas estudantes de Moda e Psicologia vieram até mim coletar informações para os seus trabalhos de conclusão de curso acadêmico e eu fiquei realmente feliz em fazer parte dos trabalhos deles. Isso significa a relevância que esse assunto possui então eu gostaria de agradecer inicialmente ao Findinexa Brasil, por me fazer enxergar que eu necessitava ter talentos a desenvolver, ao meu noivo Yuri por estar do meu lado desde o inicio dessa empreitada e posteriormente vir a se tornar cosplayer comigo, a minha mãe por acreditar em mim e muitas vezes elaborar moldes e me ensinar a criar moldes cada vez melhores, ao meu pai por depositar a confiança em mim e em dizer que eu poderia me tornar uma artista de alegoria de escola de samba kkkk isso é realmente cômico e não menos importante a você que está aqui lendo essas palavras , porque? Ah isso significa que gosta de cosplay ou está curioso não é? Isso é bom, acredito que se você decide ler os agradecimentos de um  livro e decide ler  até o final quer dizer que eu estou fazendo um bom trabalho, não sou cansativa e todos os livros que lí e leio até hoje são dinâmicos.
Ser cosplayer é incrível, não tem nada de monótono a não ser que você decida ser cosmaker também e estiver em uma tendência específica onde você precise produzir... Ah ok produção!
 Isso estará em um capitulo e eu preciso guadar para o final se não você pode me largar né hahahah!
Vem comigo conhecer como os cosplays são construídos de perto.

Nenhum comentário: