segunda-feira, 13 de junho de 2022

Credencial APROVADA SANA2022 (@Myakcosplay)

 Olá Cosplayers e Cosmakers da internet tudo bem com vocês?

Vim avisar que depois de muitos anos tentando eu finalmente consegui ser aprovada como imprensa no SANA - FCNB um evento de cultura pop que acontece 2 vezes no ano e que eu vou desde 2014 como expectadora. 

Eu estou realmente muito feliz com essa conquista, estar como imprensa é uma conquista grande para o meu trabalho como criadora de conteúdo e como pessoa também. Fazer parte de algo tão incrível me faz querer melhorar cada dia mais e fazer o meu trabalho com bastante dedicação. 

Criar conteúdo é acima de qualquer coisa o resultado do meu amor em compartilhar os momentos mais legais que eu vivo e mostrar um guia prático de como é, onde ir, oque fazer pra aproveitar da melhor forma o evento mais legal que eu já  participei no nordeste e um dos maiores no Brasil inteiro.

Por hoje é só mas vou explicar um pouco mais sobre o evento depois.

Até mais;

Com carinho Myak 


Nenhum comentário: