segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

SANAFEST 2017 EM DEZEMBRO - Oque houve??



Por muitas vezes eu me perguntei sobre o evento de cultura pop ser em Dezembro, isso foi sem dúvida inusitado pra mim porque até então eu não tinha costume de ir em Dezembro para um evento de anime , mas resolvi apostar mesmo tendo gastado grande parte do meu dinheiro com o final do ano que por conta das festividades gastamos com roupas novas ou até mesmo um presentinho aqui e alí mas eu fui em frente e decidi ir .
Mesmo com um pouco de medo do evento floppar porque a CCXP ter sido no mesmo mês e por consequência uma semana antes do evento ,eu tive a mesma impressão dos anos anteriores mesmo devido a algumas mudanças que eu notei e vou citar para vocês

1- Não teve tenda eletrônica (PONTO MEGA POSITIVO)
Pela primeira vez eu não ví a tenda eletrônica no evento.
Eu acredito que foi extinta devido a muitas noticias e denuncias que ocorreram por conta de assédios. Achei bem interessante a extinção até porque se estava fazendo mal ao publico é melhor que não exista não é mesmo?

2- Salas temáticas disponíveis apenas no segundo dia
Assim que cheguei eu notei que haviam poucas pessoas no evento mas mesmo assim eu pude ver varias partes , as salas temáticas ainda não estavam montadas e continuaram com as portas fechadas até os últimos instantes do 1º dia . Acredito que isso se deve a sazonalidade anual porque mesmo sendo um evento sério as pessoas que organizam as salas temáticas trabalham durante o ano e pode ter havido algum problema na ornamentação. Acredito que é bem melhor que abra perfeitamente com a decoração do que abrir com varios itens faltando né? No entanto no segundo  e no terceiro dia  já estavam abertas desde o inicio

3- Foram menos cosplays que de costume
Normalmente as filas para o desfile são muito vastas e muitas vezes é complicado até mesmo para a organização gerir a quantidade de pessoas que estão presentes tanto do dia de desfile (2º dia ) quanto no dia de concurso (3º dia ) sendo assim foi bem tranquilo tanto que não tive como registrar porque quando fiquei sabendo que teria desfile já tinha acabado '0' ( fiquei sériamente triste porque eu não desfilei para poder cobrir o evento como vlog no youtube)

Bom no demais foi ótimo o evento mesmo faltando vários amigos que não puderam ir e que não consegui encontrar 'n'
Se você tem algo a dizer sobre o SanaFest que houve em Dezembro de 2017 que eu esqueci de contar aqui por favor fique a vontade para me contar aqui na caixa de texto , seja suave e diga os pontos positivos e negativos , se concorda ou não comigo ok

Meu video sobre o primeiro e o segundo dia estão disponiveis no Youtube vou deixar eles aqui para que possam ver

Sana Fest Dezembro 2017 ( 1º Dia)


 Sana Fest Dezembro 2017 (2º Dia)


Sana Fest Dezembro 2017 (3º Dia)



Obs: Assim que eu liberar o 3º dia eu posto aqui para você , espero que goste não esqueça de me seguir no instagam @myakcosplay e de se inscrever no canal youtube.com/myakawaii

Obrigada por ler o post e até a próxima postagem ^^

Nenhum comentário: