sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Perguntas frequentes

Porque o nome do blog é Mya Kawaii Cosplay?
          Bom , a historia é muito louca mas eu vou contar , estava eu no facebook quando do nada a minha amiga (Mayu ) veio conversar comigo e estávamos falando sobre nomes para o blog e a page e ela disse que Mya seria um ótimo nome além se ser a abreviação do meu nome mesmo (Samya) e Kawaii porque ela disse que sempre me achou muito fofa e que em japonês 
kawaii significa fofo , bonitinho etc
 Então ela foi quem me incentivou a fazer o nome Mya kawaii crescer ^^. 

Você é Descendente de Japones/ Coreano / Chines ?
             Não gente eu não tenho descendência de asiática, eu descendo de índios das ilhas amazônicas do brasil (parte da mãe) com portugueses (parte de pai) dai eu nasci assim!
Uma india branca/amarela . Porém amando a cultura oriental *~* !

A quanto tempo você faz Cosplay?
Desde 2012 e o meu primeiro cosplay foi da Miyamoto Rei  (anime : High school of the dead)

  Quem faz a sua roupa?
              Eu e minha mãe sempre fizemos os meus cosplays desde o primeiro, hoje em dia mais eu do que ela !
                                     [já sou independenteeeee..... eu acho @~@ ]

Você acha que todos podem fazer cosplay?
É claro, cosplay é para todos!  Todos nós podemos fazer cosplay , independente do seu porte e característica física. Se você tem vontade e gosta de algum personagem , FAÇA! Cosplay é mostrar o amor pelo personagem que gostamos <3 

Estas são as perguntas mais frequentes que me fazem , se você tem alguma pergunta que eu não respondi pergunte nos comentários ou no contato ou no instagram se preferir ^^ 






Nenhum comentário: