quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Sanafest2016 Cobertura do evento By Mya kawaii


If you are from another country using the " Translator" tool on the left side of the blog , and then select the language ^^ And then good read

O SANA( Super Amostra Niponica de Animes) estava com a sua realização do inicio do ano [SanaFest2016] esse evento como diz a descrição é para nada mais nada menos que um evento totalmente ligado a tosos os publicos amantes da cultura japonesa , dos quadrinho games e series que acompanhamos durante a nossa vida e juventude .

Sendo assim ir a esses eventos é mais do que só observar é se sentir em casa em um mundo completamente novo , cheio de cores e formas onde podemos encontrar pessoas vestidas com os personagens que você via na TV  e ou Games.(Cosplayers) 

Além disso o Sana possui varias salas temáticas que podemos encontrar desde as miniaturas de Star Wars até palestras sobre avatar e pesquisar sobre qual varinha escolheu você , além de poder jogar card games e jogos de tabuleiro como D&D entre outros.

Sem contar nas palestras dos dubladores e Youtubers que sempre tem presença confirmada Como o Muca Muriçoca e cantores das trilhas sonoras de animes ou de metal.  
Como se não bastasse os stands possuem lojas com produtos onde suas lojas físicas são de diversas cidades do Brasil [ Cara eu fico pensando como é que esse pessoal consegue trazer tanta coisas pro sana assim mas pois é né kkkk] adoro as coisinhas que compro lá até porque são super de ótima qualidade e figures , camisetas , bonés óculos de tugh life e muitas outras coisas que o meu dinheirinho não deu pra comprar [pobre] então é isso ai .
Por ultimo mas não menos importante até porque eu acho que é a parte mais importante do evento todo.São os cosplayers, além de ter ido de cosplay eu resolvi nos tempos vagos fotografar algumas pessoas no evento afora rsrsrsr. 
Então vamos aos 
Cosplayers que encontrei no evento 
24/01- Domingo [não tive tempo nenhum no sábado ;-; ]































Bom essa foi a minha cobertura cosplay do sana fest2016 claro que não estão todos aqui mas esses foram os que encontrei quando estava com a camera kkk 
O evento foi ótimo cheio de gente legal e pessoas novas até gringas encontrei de cosplay no evento então a alegria é muito grande em saber que meus amigos foram e nos divertimos bastante.
*Há mais uma coisa que eu ia esquecendo,o Sana Fest [tipo uma prévia] acontece em 2 dias ( sabado e domingo)
*Já o Sana [acontece em 3 dias : Sexta, Sabado e Domingo] 



Já estou ansiosa pelo SANA em Julho e vocês ? 
Eu estou editando um vídeo que fiz no sana fest e libero em alguns dias mas para não deixar vocês sem Postagem eu vim mostrar o que eu pude ver e o que eu pude passar para vocês Sobre esse mega evento que meche com o Brasil todo !

#RumoaoSana2016 

Beijinhos para todos vocês e até o próxima postagens ^^

By:Mya Kawaii


Nenhum comentário: